América-MG

Para engatar sequência de vitórias, América-MG recebe Santos no Independência

Para engatar sequência de vitórias, América-MG recebe Santos no Independência
Foto: Estevão Germano/América

Na noite deste sábado (03), América-MG e Santos medem forças na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 19h. Contra um rival qualificado, o Coelho espera seguir momento e conseguir sua segunda vitória seguida no torneio. O jogo tem validade pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

                 

Após os empates contra Juventude e Internacional, além da vitória contra o Bahia, o Alviverde ganhou um ânimo a mais e, por hora, se recuperou na competição. Diante dos paulistas, o América-MG tenta aproveitar o mau rendimento do adversário como visitante, e atingir mais um triunfo.

+América-MG x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Vagner Mancini deve repetir a escalação da equipe que superou o time baiano na última rodada. Além disso, ele terá o acréscimo do promissor meia Gustavo, recuperado, e que ficará no banco de reservas.

+Apenas três jogadores do elenco atual do Santos estavam no último confronto da equipe contra o América-MG

+Alexandre Mattos relembra trabalho no América-MG: ‘Muito orgulho’

O Santos, por sua vez, enfrentará o América-MG com algumas baixas. Alison e John estão lesionados. Kaio Jorge também é desfalque. O zagueiro Luan Peres, destaque da equipe, também não deve entrar em campo, pois negocia transferência ao Olympique de Marselha-FRA

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo