América-MG

Atuações ENM: América-MG consegue classificação em noite histórica de Jailson; Veja as notas

Foto: Divulgação/América

O América continuou a escrever história dentro da Copa Libertadores na noite desta terça-feira (15), diante do Barcelona-EQU. O Coelho conseguiu vencer nos pênaltis a equipe do Equador, e agora espera o sorteio da fase de grupos, que acontecerá no próximo dia 25.

O primeiro tempo da partida teve um maior volume dos donos da casa, mas apenas no início. O time do Barcelona tentou sufocar a defesa americana nos primeiros quinze minutos de partida. Após parada para substituição de Castillo, que saiu machucado, o jogo esfriou, e o time do América conseguiu controlar bem as ações do time equatoriano.

Veja Também: Formiga é imortalizada em memorial do Mineirão e recebe homenagens de América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro.

A segunda etapa não começou da mesma maneira. O América parecia estar mais à vontade em campo, e conseguia controlar melhor o jogo dos donos da casa. Em algumas chances que o Barcelona teve, esteve presente o goleiro americano, Jailson. O goleiro americano foi o melhor em campo na noite desta terça-feira.

Seguro no gol do América, fez boas defesas durante o jogo e ainda defendeu o pênalti cobrado por Quiñónez, garantindo a classificação do Coelho na Copa Libertadores. Com a classificação, o América embolsa US$ 3 milhões (mais de R$ 15 milhões).

DESTAQUE

Jaílson –  10

O experiente goleiro do América teve uma noite para lembrar para sempre. Fez ótimas defesas durante a partida, soube esfriar a partida em alguns momentos, e ainda defendeu o pênalti decisivo cobrado por Quiñónez.

NOTAS

Jailson10

Patric – 7

Iago Maidana – 8

Éder – 7

Marlon – 8

Lucas Kal – 7,5

Juninho – 7

Alê – 7,5

Everaldo – 7

Wellington Paulista8,5

Pedrinho – 8

Felipe Azevedo – 7

Índio Ramirez – S/N

Juninho Valoura – S/N

Zé Ricardo – S/N

Conti – S/N

Para saber tudo sobre o AméricaMG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo