América-MG

Titulares folgam e restante do elenco do América-MG se reapresenta após triunfo no clássico

Titulares folgam e restante do elenco América-MG se reapresenta após triunfo no clássico
Foto: Marina Almeida/América

Após a brilhante vitória no clássico contra o Cruzeiro no último domingo (02), por 2 a 1, o elenco do América-MG se reapresentou no CT Lanna Drumond na tarde desta segunda-feira (03), já de olho na segunda partida da semifinal. Os jogadores que foram titulares na partida receberam folga e não participaram da atividade.

No centro de treinamento, o elenco americano começou as atividades com trabalho regenerativo na academia e com avaliações físicas. Sob os olhares do preparador físico Gerson Rocha e da equipe do Núcleo de Performance, os atletas treinaram trocas de passes e movimentação, aperfeiçoando o posicionamento de cada um em campo. 

Os goleiros Airton, Léo Lang e Robson fizeram atividades específicas com os preparadores Silvio Jardim e Marcos Paulo Gontijo. Em campo, o técnico Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida comandaram um treino com muita movimentação, troca de passes e posicionamento.

+Lisca toma terceiro cartão e está fora da segunda partida da semifinal entre América-MG e Cruzeiro

Nesta terça-feira (04), às 9h, o elenco americano, reforçado pelos titulares, treina seguindo a preparação para o jogo contra o Cruzeiro no próximo domingo (09). Após ampliar a vantagem, o América-MG pode até perder o clássico por um gol de diferença que avançará a finalíssima do estadual.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo