América-MG

América-MG segue se preparando para o confronto diante do Fluminense

João Zebral/América

Na manhã desta quarta-feira (04), o elenco americano se reapresentou no CT Lanna Drumond, dando sequência a preparação para o jogo contra o Fluminense. Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o América recebe o tricolor carioca visando se recuperar no torneio e sair da zona do rebaixamento.

                 

Primeiramente, sob comando do Núcleo de Performance do América, os atletas fizeram uma atividade com objetivo de aprimoramento em mobilidade e reflexo. Na ocasião, um jogador fica de frente para o outro; sendo assim, com a intenção de acertar para qual lado o companheiro sairá.

+ América-MG e Fluminense terá arbitragem baiana

João Zebral/América

Contudo, os goleiros realizaram trabalhos específicos, junto aos preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim. Posteriormente, os atletas foram divididos em dois grupos, se enfrentando, no mano a mano, por quinze segundos. A atividade consistia em manter a posse de bola e marcar gols; exercício este que auxilia na velocidade, na capacidade de desarmar o adversário e na finalização.

+ Diante do Fluminense, Fabrício Daniel completará um mês no América-MG

Ainda assim, Vagner Mancini terá, junto de seus jogadores, mais três dias de treinamentos para pontuar os ajustes que deseja. Sem vencer há um mês, o América ocupa, atualmente, a 18ª colocação na tabela. Vindo de dois empates consecutivos jogando longe de Belo Horizonte, o Coelho conquistou dois pontos importantes, mas precisa voltar a triunfar para sair da zona do rebaixamento.

O colombiano Orlando Berrío, anunciado pela diretoria americana há pouco menos de um mês, está autorizado a entrar em campo pelo América. O atleta aguardava a abertura da janela de transferência internacional para ser regularizado. Com isso, a expectativa é que o jogador esteja presente entre os relacionados contra o Fluminense, no próximo domingo.

O América se reapresenta na tarde desta quinta-feira, às 15h30, para dar continuidade aos trabalhos para preparação do elenco visando o Fluminense.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo