América-MG

América-MG emplaca dois jogadores na seleção da 15ª rodada do Brasileirão

América-MG emplaca dois jogadores na seleção da 15ª rodada do Brasileirão
Foto: Mourão Panda/América

A vitória contra o Fluminense, por 1 a 0, no último domingo (08), fez o América-MG colocar dois jogadores na seleção da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os americanos que compuseram a honraria foram Ademir e João Paulo, eleitos por votação popular na conta oficial do torneio no Twitter.

Enquanto o lateral-esquerdo ajudou a equipe mineira a não sofrer gols, o camisa 10 foi preponderantes para a vitória americana, criando jogadas e marcando o tento. A seleção da 15ª rodada do Brasileirão foi formada por Gabriel Chapecó (Grêmio), Vanderson (Grêmio), Benevenuto (Fortaleza), Nathan Silva (Atlético-MG) e João Paulo (América-MG); Allan (Atlético-MG), Alisson (Grêmio) e Yago Pikachu (Fortaleza); Ademir (América-MG), Hulk (Atlético-MG) e Yuri Alberto (Internacional).

Foto: Brasileirão/Reprodução

+Com discurso inflamado, Alê embala América-MG contra o Fluminense: ‘Estou realizando um sonho’

Para aparecer na seleção, João Paulo recebeu 33,6% dos votos e derrotou Felipe Jonathan, Natanael e Bruno Pacheco. Por sua vez, Ademir superou Patrick e Rodriguinho e, ao lado de Yago Pikachu, entrou na formação. Ele teve 26,6% dos votos.

Técnico do América-MG, Vagner Mancini também disputou uma aparição na seleção, mas foi derrotado por Juan Pablo Vojvoda, treinador argentino do Fortaleza.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo