América-MG

América-MG x Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

América-MG x Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Arte: ENM

Após terem a semana cheia para treinamentos, América-MG e Sport voltam a campo nessa segunda-feira (19), às 20h, na Arena Independência, pela 12ª rodada do Brasileirão. Por serem duas equipes que lutam contra o rebaixamento, a partida é, além de tudo, considerado um jogo de seis pontos.

Mandante, o Coelho busca se recuperar na competição após duras derrotas seguidas para Fortaleza e Atlético-MG. A equipe alviverde terá importantes baixas no ataque, já que não conta com os lesionados Ribamar e Ademir, além de Berrío, que ainda não foi regularizado.

O Sport, por sua vez, atravessa uma extensa crise política e esportiva, e vê a partida contra o América-MG como uma oportunidade de virar a maré. O time pernambucano não terá Thiago Neves, Sander e Iago Maidana. Além disso, será a primeira partida da nova diretoria do clube.

Considerado um jogo de seis pontos, o embate põe, frente à frente, o 16º e 17º colocados do Brasileirão. Qualquer resultado será decisivo para a formatação da zona de rebaixamento da rodada.

FICHA TÉCNICA

Data e Horário: 19/07/2021 – 20h
Estádio: Arena Independência – Belo Horizonte-MG
Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e André da Silva Bittencourt (RS)
Transmissão: Sportv, Premiere e no tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Matheus Cavichioli, Eduardo, Anderson, Eduardo Bauermann e Zé Vítor (Anderson) e Alan Ruschel; Juninho, Juninho Valoura e Felipe Azevedo (Bruno Nazário); Rodolfo (Fabrício Daniel) e Carlos Alberto.
Desfalques: Marlon, Ademir, Ribamar e Marlon (lesionados); Berrío (sem regularização).
Técnico: Vagner Mancini.

Sport: Mailson; Hayner, Thyere, Sabino e Jr Tavares; Marcão, Zé Welison e Thiago Lopes; Tréllez, Everaldo e André.
Desfalques: Thiago Neves , Sander e Iago Maidana.
Técnico: Umberto Louzer.

PALPITES DOS SETORISTAS

Lucas Barbosa, setorista do América-MG

“O América terá a atitude na busca pelo gol e procurará fazer o mando de campo. A equipe enfrenta o SPort, que tem o pior ataque do Brasileirão, com seis gols. Após uma semana de trabalho, acredito que Mancini pôde ajustar os defeitos que a equipe possui”.

Palpite: América-MG 1×0 Sport

Marcio Vitor, setorista do América-MG

“Creio em um América agressivo, imponente e ativo nas ações iniciais da partida. O momento ideal para a reabilitação após duas derrotas seguidas pode ser esse. Além disso, Mancini deve manter uma postura opressora sobre o Sport para sufocar o adversário em seu campo. Além de não vencer há cinco jogos, o Leão da Ilha ainda não triunfou longe de Pernambuco e vive em meio a bastidores conturbados; afetando dentro de campo. Portanto, América e Sport, mesmo em situações similares na tabela, devem fazer jogos distintos, onde o clube mineiro deve levar vantagem”.

Palpite: América-MG 2×0 Sport

João Durant, setorista Sport

“Sport vem de sete jogos sem vencer, está na zona de rebaixamento e vem jogando mal. Porém, tudo tende a mudar com a chegada da nova diretoria que começou a trabalhar já na sexta feira e viajou com o grupo para BH. Creio num jogo equilibrado, mas com as peças do Sport, podendo fazer a diferença pro rubro-negro”.

Palpite: América-MG 1×2 Sport

Rinaldo Pedrosa – Setorista do Sport

“O jogo desta segunda é tratado como final de Copa do Mundo para o Sport. Mais que 3 pontos em jogo, é a chance da equipe pernambucana conseguir a segunda vitória na Série A e sair da zona de rebaixamento. Acredito que é uma grande chance do Sport voltar a vencer”.

Palpite: América-MG 0x1 Sport

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo