América-MG

América-MG supera Betis-MG e vence mais uma no Campeonato Mineiro Sub-20

América-MG supera Betis e vence mais uma no Campeonato Mineiro Sub-20
Foto: Mourão Panda/América

Imparável! Assim está o América-MG no Campeonato Mineiro Sub-20, que contabiliza três vitórias em três jogos. A vítima da vez foi o Betis-MG, derrotado por 2 a 0 na manhã deste sábado, em jogo realizado no Estádio das Alterosas, no SESC Venda Nova.

Raio-X dos reforços: o desempenho das contratações do América-MG na temporada

O Coelhãozinho entrou em campo com: Cássio; Gustavo Marques, Rodolfo Moisés, Zé Vitor (Gustavo Vieira) e Carlos Junio (Mário Victor); Rodriguinho, Vitinho (Lucas Gabriel) e Mateus Henrique; Diogo (Kevyn), Kawê e Goldeson (Renato Marques).

Em campo, o que se viu foi o time americano fazendo valer sua superioridade e criando bastante oportunidades. Os gols do Alviverde foram marcados por Carlos Júnio, em assistência de Diogo que, depois, marcaria seu próprio tento, após chute forte.

+#DNAFormador: conheça cinco jovens jogadores do América-MG que podem surpreender na Série A

Com o resultado, o América-MG é líder do Grupo D do Campeonato Mineiro Sub-20, com três vitórias em três partidas. O próximo compromisso do Coelho será diante do América Teófilo Otoni-MG, no sábado, dia 12 de junho. A partida será no Estádio Ernestão, em Brumadinho (MG), às 9h.

Para saber tudo sobre o América-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo