Campeonato Mineiro

América-MG tenta antecipação da partida contra Caldense pelo Campeonato Mineiro

foto: divulgação América MG

O América-MG tenta a antecipação do jogo contra a Caldense que está marcado para acontecer no próximo domingo (14) para sábado (13). O Coelho solicitou alteração devido a agenda movimentada nos próximos dias. O time terá uma viagem longa até a Paraíba para enfrentar o Treze-PB, pela Copa do Brasil. Mesmo com o apelo feito pelo técnico Lisca antes da partida contra o Athletic Club na última semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manteve a partida para esta quarta-feira (10).

                 

O Coelhão já tem o aval do time do Sul de Minas e solicitou também a antecipação à Federação Mineira de Futebol (FMF), e agora aguarda a detentora dos direitos do campeonato (Rede Globo), para dar o seu veredito. O jogo está previamente marcado para dia domingo (14), às 20:30, no estádio Independência.

Com o calendário apertado por causa da pandemia, a equipe do América-MG, tanto fora das quatro linhas (tentando antecipação do jogo), quanto nas quatro linhas, busca ir forte contra o Treze-PB. Lembrando que nesta fase da competição, o América se garante para a próxima etapa apenas com um empate.

Entretanto, ainda assim a equipe comandada por Lisca vai atrás da vitória para não passar apertos e conquistar a classificação com tranquilidade. Para isso, conta com seu atacante e atual artilheiro da competição (Rodolfho) como principal arma.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo