América-MG

América-MG treina e muda o foco para o Campeonato Mineiro

América-MG treina e muda o foco para o Campeonato Mineiro
Foto: Mourão Panda/América

Após a dramática e polêmica classificação para a Copa do Brasil diante do Ferroviário-CE, o América-MG retornou ao CT Lanna Drumond na tarde desta quinta-feira (15) e treinou visando a próxima partida, contra o Coimbra, válida pelo Campeonato Mineiro.

Na atividade, o elenco americano foi dividido em dois grupos. Os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o Ferroviário-CE tiveram priorizada a recuperação física e fizeram exercícios de reabilitação, além de caminhadas em campo. O outro grupo foi a campo para um trabalho físico e técnico. Os goleiros treinaram a parte com um cronograma específico de defesas sob os olhares dos preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo. 

Em campo, com espaço reduzido, os jogadores do Coelho fizeram atividades com foco na melhoria das trocas de passes e na marcação sob pressão. Por fim, foi trabalhado também a construção ofensiva do time. Durante a atividade, o técnico Lisca incentivou a intensidade dos atletas nos momentos sem a bola e a eficácia nos momentos de criação.

+Presidente do Ferroviário-CE afirma que entrará na Justiça por impugnação de partida contra o América-MG: ‘Maior absurdo que já vi’

O América-MG volta a treinar nesta sexta-feira, às 15h30, no CT Lanna Drumond, quando já encerrará a preparação para o compromisso contra o Coimbra-MG, neste sábado (17), às 17h30, na Arena Independência.

Para saber tudo sobre América, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo