Geral

América-MG treina e fecha preparação para enfrentar Patrocinense

América-MG treina e fecha preparação para enfrentar Patrocinense
Foto: João Zebral/América

Na tarde desta quarta-feira (07), o América-MG realizou a última edição de treinamento antes de enfrentar a Patrocinense, nesta quinta-feira (08), às 17h30, na Arena Independência. O treino do Coelho não teve grandes novidades.

A atividade iniciou sob os comandos do preparador físico Gerson Rocha e da equipe do Núcleo de Performance, que orientaram trabalhos específicos para o aquecimento e fortalecimento dos atletas. Os goleiros ficaram sob a tutela dos preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo.

O treinador Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida deram sequência ao treinamento levando o grupo americano ao campo, com movimentações e trocas de passes rápidos. O treinador do Coelho testou algumas jogadas específicas com trocas de posições.

+Lisca faz mea-culpa sobre imbróglio envolvendo Ademir e elogia a partida do camisa 10

A atividade foi finalizada sob chuva, com os goleiros trabalhando bastante nas finalizações, cobranças de falta e de pênaltis dos jogadores do América. A partida desta quinta-feira contra a Patrocinense, na Arena Independência, está marcada para ter início às 17h30.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo