Clubes

América-MG treina pela última vez antes de duelo pela Copa do Brasil

América-MG treina pela última vez antes de duelo pela Copa do Brasil

O time do Coelhão trinou forte nesta terça-feira, focado no Ferroviário-CE, próximo adversário da equipe em jogo válido pela Copa do Brasil. Lisca usou o treino de hoje para finalizar os ajustes para o confronto, além de definir movimentações específicas.

+América-MG x Ferroviário-CE: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Vale lembrar que o Esporte News Mundo preparou um material especial sobre o próximo adversário do Coelho, que vem do Ceará com vontade de ganhar o dinheiro da premiação. Essa grana também é fundamental para o América continuar o planejamento para a disputa da Serie A.

Nesta tarde, os jogadores iniciaram os trabalhos junto como Núcelo de Performance, pensando em desenvolver a parte física. O foco foi em fortalecimento e mobilidade. Os goleiros também treinaram forte com os preparadores.

Logo depois, o técnico Lisca e os auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, fizeram treino em campo reduzido, realizando alguns testes na equipe. Os jogadores então fizeram um treino com foco no posicionamento, controle de bola e lançamento. Para finalizar foram divididos em dois grupos para treinar finalização e cobranças de falta e penalti.

Depois dos trabalhos de hoje, os jogadores já concentraram para a partida de amanhã.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo