América-MG

Com discurso e elogios de Salum, América-MG treina no CT Lanna Drumond

Com discurso e elogios de Salum, América-MG treina no CT Lanna Drumond
Foto: Marina Almeida/América

Na manhã desta sexta-feira (17), o América-MG realizou a penúltima atividade antes de enfrentar o Corinthians, no próximo domingo (19). Além do forte treinamento promovido pela comissão técnica, o momento contou com a presença de Marcus Salum.

Em campo, o trabalho começou com uma sessão de exercícios de mobilidade, estabilidade e agilidade com os jogadores de linha, conforme instruções do Núcleo de Performance.

Posteriormente, Vagner Mancini separou o elenco do América-MG em dois grupos. Com um deles, foi trabalhada a eficácia da marcação, jogadas ensaiadas e finalizações. O outro grupo focou no aprimoramento da construção ofensiva e também finalizações.

+Berrío, Zárate ou outro: quem deve substituir Felipe Azevedo contra o Corinthians?

PAPO COM O ‘CHEFE’

Marcus Salum, coordenador geral de futebol clube-empresa, conversou com os atletas e comissão técnica. Em sua fala, ele exaltou os resultados e as atuações recentes do América-MG, além de ter reforçado a importância dos próximos jogos da equipe.

+‘Tenho um carinho imenso pelo América’, diz cantor sertanejo César Menotti

O elenco do América-MG viajará para a capital paulista neste sábado (19), onde ficará até quinta-feira (23). No período, o time enfrentará Corinthians e São Paulo. A equipe preferiu não retornar a BH entre os duelos.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo