América-MG

América-MG treina e encerra a preparação para enfrentar o Sport

América-MG treina e encerra a preparação para enfrentar o Sport

Na manhã deste domingo (18), o elenco do América-MG realizou o último treinamento antes da partida contra o Sport, que ocorre nesta segunda-feira (19), às 20h. A atividade finalizou uma semana cheia de trabalhos que o técnico Vagner Mancini desenvolveu com a equipe.

                 

O treinamento do dia começou sob comando do Núcleo de Performance do Clube. Os atletas fizeram exercícios de ativação e mobilidade em campo. Paralelamente, os goleiros trabalhavam com os preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo.

+Cuca fala sobre Ademir, alvo do Atlético-MG: ‘Gosto muito’

Posteriormente a isso, quando a bola rolou, houve um treino tático em que o técnico Vagner Mancini e sua comissão técnica instruíram bastante os atletas sobre posicionamento defensivo e ofensivo. Depois, os jogadores focaram em bolas paradas.

Contra o Sport, Mancini deve repetir o América-MG com três zagueiros e lançar a seguinte escalação: Matheus Cavichioli, Eduardo, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Zé Vítor (Anderson) e Alan Ruschel; Juninho, Juninho Valoura e Bruno Nazário (Felipe Azevedo); Rodolfo (Fabrício Daniel) e Carlos Alberto.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo