América-MG

América-MG se reapresenta após empate e já viaja para a Bahia

América-MG se reapresenta após empate e já viaja para a Bahia
Foto: Marina Almeida/América

Sem tempo para pausas! Na manhã desta segunda-feira (28), o elenco do América-MG se reapresentou, realizou atividades e partiu rumo à Bahia, onde os alviverde entram em campo na próxima quarta-feira (30).

os trabalhos se iniciaram, às 11h, com uma conversa entre a diretoria e o elenco em campo. Na ocasião, foi apresentado o novo coordenador do Núcleo de Performance, Leonardo Cupertino. Em seguida, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Internacional-RS tiveram focalizados os trabalhos regenerativos visando a próxima partida.

+América-MG se posiciona no dia do orgulho LGBTQIA+: ‘Que todos sejam livres para amar’

Posteriormente, Vagner Mancini comandou um coletivo envolvendo toda a categoria Sub-20. O time comandado por William Batista foi observado detalhadamente por Mancini no trabalho que também serviu para a manutenção do ritmo de jogo dos atletas que não foram titulares diante do Colorado.

PRÓXIMA PARADA: BAHIA

Após o treino, os atletas almoçaram no CT. Em seguida, os relacionados seguem para o Aeroporto de Confins, onde embarcam às 16h20 para Salvador (BA). Na próxima quarta-feira (30), às 19h, no Estádio de Pituaçu.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o ENM no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo