América-MG

Visando o confronto com a Caldense, América-MG treina pela manhã

Visando confronto com a Caldense, América-MG treina pela manhã

O América-MG segue sua preparação semanal para o duelo contra a Caldense, neste sábado (13), às 21h, no Independência, pelo Campeonato Mineiro. Desta forma, o time treinou no CT Lanna Drumond na manhã desta quarta-feira (10), com a presença do atacante Ribamar, que fez trabalhos à parte.

Na primeira parte do tempo, o elenco americano fez  atividades para o fortalecimento físico, principalmente com exercícios de mobilidade, estabilidade e ativação. Na sequência, comandados pelo técnico Lisca e sua comissão técnica, os jogadores do Coelho trabalharam muito a movimentação dos atletas, dividindo o plantel em dois times e utilizando espaço do campo reduzido.

Recém-contratado pelo América-MG, o atacante Lucas Ribamar fez trabalhos à parte na beirada do campo. Após isso, partiu rumo a sua entrevista coletiva de apresentação pelo novo clube.

DM

O volante Zé Ricardo e o lateral-esquerdo Lucas Luan seguem em tratamento no Departamento Médico do Clube. Assim como o zagueiro Arthur (lesão na coxa direita, meia Geovane (lesão na coxa esquerda) e Felipe Azevedo (lesão na coxa direita) seguem se recuperando no DM. Marcelo Toscano, Kawê, Lohan e Léo Gomes estão isolados com coronavírus.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo