América-MG

Já em solo paraibano, América-MG treina visando jogo pela Copa do Brasil

Já em solo paraibano, América-MG treina visando jogo pela Copa do Brasil
Foto: Fernando Almeida/América

O América-MG já está em Campina Grande-PB executando sua preparação para enfrentar o Treze, na quinta-feira (18), pela primeira fase da Copa do Brasil. Na tarde desta terça-feira (16), a equipe mineira treinou Estádio Governador Ernani Sátyro, conhecido como O Amigão.

A atividade teve início com a preparação física. Depois, o técnico Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida dividiram o grupo em dois e testaram a equipe taticamente, espelhando a equipe adversária para a partida desta quinta-feira, contra o Treze-PB.

Posteriormente, Lisca ainda ministrou atividades para aprimoramento em jogadas específicas e finalizações para todo o elenco, a fim de melhorar o rendimento em situações chave.

+ Clássico entre América-MG e Cruzeiro é mantido no domingo (21), apesar de Onda Roxa

O América-MG treina novamente na tarde desta quarta-feira (17), findando sua preparação para o embate diante do Treze-PB, pelo Copa do Brasil. Por ser visitante, o Coelho leva a vantagem do empate, enquanto apenas a vitória interessa à equipe nordestina, comandada pelo ex-jogador Marcelinho Paraíba.

Para saber tudo sobre o América, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo