Z - Futebol Agência ENM

Salum, intensidade e movimentação: o último treino do América-MG antes da final do Mineiro

Salum, intensidade e movimentação: o último treino do América-MG antes da final do Mineiro
Foto: Reprodução/América

Na manhã deste sábado (15), no CT Lanna Drumond, o América-MG realizou o último treinamento antes da final do Campeonato Mineiro deste domingo, contra o Atlético-MG, no Independência.

                 

Antes da atividade, o técnico Lisca reuniu os jogadores para uma conversa sobre a importância do confronto deste fim de semana e ressaltar a motivação de todos os envolvidos neste duelo. Coordenador Futebol Clube-Empresa, Marcus Salum também participou da reunião com os atletas.

O treino teve início com o preparador físico Gerson Rocha e o Núcleo de Performance, com os goleiros trabalhando sob os comandos dos preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo. Posteriormente,  o técnico Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida lideraram um treinamento em campo reduzido, com muitos toques rápidos, movimentação constante, e marcação intensa.

+Com nomes conhecidos, América goleia Ipatinga na estreia do Campeonato Mineiro Sub-20

Os atletas fecharam as atividades com treinos de jogadas ofensivas e finalização, além de cobranças de faltas e pênaltis, com os goleiros tendo muito trabalho para segurar o ímpeto dos jogadores de linha. Após as atividades, todos seguiram para o almoço e a sequente concentração.

Para saber tudo sobre Campeonato Mineiro siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo