América-MG

Índio Ramírez e Everaldo participam dos treinamentos pela primeira vez no América-MG

Foto: Mourão Panda/América-MG

Continuando a preparação para a estreia no Campeonato Mineiro, o elenco do América-MG contou com novidades no treino desta sexta-feira (14). Índio Ramirez e Everaldo treinaram pela primeira vez no CT Lanna Drumond. As atividades contaram ainda com a presença do presidente do clube, Alencar da Silveira.

O presidente teve conversas com os atletas e acompanhou as atividades junto ao técnico Marquinhos Santos. A sessão de treinos contou com reforço muscular para os atletas na academia e também com treinamentos em campo.

                 

O intuito da atividade desta sexta foi a partir de um espaço de campo reduzido, construir jogadas ofensivas, posse de bola e infiltrações. Marquinhos Santos promoveu alguns ajustes e, por fim, os atletas também trabalharam jogadas de bola parada.

O grupo volta ao CT Lanna Drumond já neste sábado para mais um dia nos treinamentos de pré-temporada. A estreia do Coelho no Estadual será no dia 25 de janeiro, às 21h (Horário de Brasília), contra a Caldense, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo