Z - Futebol Agência ENM

América-MG treina buscando recuperação no Mineiro

Mourão Panda / América

O técnico Lisca não deu muito tempo para os jogadores digerirem a derrota por 3 a 1 para o Atlético Mineiro. Na tarde desta segunda, o time do Coelho já se reapresentou e treinou forte, pensando já no desafio da quinta-feira contra a Patrocinense. O América voltará a jogar em casa após dois jogos fora.

O time entrou no Lanna Drumond para treinar as 15:30, logo após a apresentação de Yan Sasse. A equipe conseguiu não ter nenhum grande desfalque depois do curto e desgastante intervalo entre o jogo contra o Uberlândia, realizado na quinta-feira, e contra o Galo, no último domingo. Apenas Felipe Azevedo sentiu o incômodo que o tirou do banco da última partida.

+Yan Sasse é apresentado e fala sobre versatilidade como característica e disputa por posição no ataque do América-MG

Os jogadores começaram o o tradicional treino físico comandado pelo Nucleo de Performance, focando na recuperação e condicionamento após os confrontos.

Os jogadores que jogaram 45 minutos ou mais, participaram apenas de trabalhos de recuperação.

Logo após, a comissão comandou um treino de troca de passes e movimentação. Buscando aperfeiçoar o jogo coletivo da equipe. E então, Lisca comandou um treino tático para finalizar os trabalhos.

Plantel volta a treinar amanhã pelo mesmo horário de hoje, as 15:30.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo