América-MG

América-MG realiza treino focado na criação de jogadas ofensivas e finalizações, antes de encarar o Atlético-MG

América-MG realiza treino focado na criação de jogadas ofensivas e finalizações, antes de encarar o Atlético-MG
João Zebral / América

América segue focado na final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG. Dando sequência à preparação para o primeiro duelo da decisão, que será realizado no domingo (16), na Arena Independência, os titulares do Coelho treinaram na manhã desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond.

+Leia mais sobre o América-MG

Em um primeiro momento, os atletas de linha realizaram trabalhos físicos sob a supervisão do preparador físico Gerson Rocha e equipe do Núcleo de Performance. Enquanto os goleiros seguiram para o gramado para um trabalho específico com os preparados Silvio Jardim e Marcos Gontijo.

Na sequência, o técnico Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida colocaram em prática uma série de exercícios táticos, onde foram aprimorados movimentação e troca de passes com intensidade. Por fim, o plantel alviverde também aperfeiçoou à criação de jogadas ofensivas e realizou um trabalho focado finalizações.

A primeira partida da final do Campeonato Mineiro será disputada no domingo (16), às 16h (de Brasília), na Arena Independência.

Como terminou a primeira fase do Campeonato Mineiro na vice-liderança o América precisará vencer uma das partidas e não sofrer derrota no outro duelo para ficar com a taça. Antes da decisão, o elenco do Coelho ainda realizará mais dois treinos no CT Lanna Drumond.

++Para ser campeão, Lisca precisa quebrar tabu de nunca ter vencido Atlético-MG pelo América-MG

Para saber tudo sobre América siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo