América-MG

Com treino tático e bola parada, América-MG dá continuidade na preparação para enfrentar URT

Com treino de bolas paradas, América-MG dá continuidade na preparação para enfrentar URT
Marina Almeida / América

Na manhã desta quarta-feira (21), o América deu sequência aos trabalhos para a partida contra a URT-MG, duelo a ser disputado em Patos de Minas no domingo, pela última rodada da 1ª Fase do Campeonato Mineiro. O técnico Lisca deu enfoque em bolas paradas e jogadas específicas no treinamento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O grupo alviverde iniciou a preparação realizando atividade física orientada pelo preparador físico Gerson Rocha e a equipe do Núcleo de Performance. Enquanto os goleiros treinaram junto aos preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo.

Depois, o técnico Lisca realizou um trabalho técnico e tático, para aprimorar as jogadas ensaiadas, finalizações e posicionamento.

Recuperando de lesão, o meia Geovane deu continuação ao processo de transição física e realizou atividades em campo, no treino desta manhã. Já os atacantes Léo Passos e Marcelo Toscano seguem em tratamento no departamento médico do Coelho.

A partida entre América e URT-MG acontece no próximo domingo (25) às 16h, em Patos de Minas. Para avançar no Campeonato Mineiro, o Coelho precisa somar pontos para garantir uma vaga no G-4.

No estadual o Atlético-MG já está garantido na fase final, já o alviverde segue na briga pela vaga com Cruzeiro, Tombense, URT, Pouso Alegre e Caldense ainda têm chances de classificação.

O elenco americano continua a preparação no CT Lanna Drumond na manhã desta quinta-feira.

Siga o Esporte News Mundo no Youtube.

+ ‘América é o clube mais interessante do Brasil para um investidor’, avalia Marcus Salum em apresentação

++ América-MG defende tabu de 13 anos diante da URT; veja
+++ Sabino renova contrato com América-MG; jogador fará parte do Elenco para Série A

 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo