América-MG

Em clima de decisão, América-MG vai em busca da classificação para próxima fase da Libertadores

Foto: Mourão Panda/América-MG

Nesta quarta-feira (02), o América-MG fará o jogo de volta da segunda fase da Libertadores, diante do Guaraní-PAR, às 19h15, no Estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai. O Coelho precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação de forma direta. Se vencer por um gol, a disputa será nos pênaltis.

Desde o confronto na última quarta-feira (23), o América seguiu se preparando no CT Lanna Drumond para o confronto de logo mais, pois não houve jogo marcado pelo Campeonato Mineiro. Para o confronto contra o Guaraní, há reforços importantes como o zagueiro Germán Conti e o meia Alê, que não puderam atuar no primeiro jogo por suspensão e teste positivo para Covid-19, respectivamente.

                 

Veja também: Guaraní-PAR x América-MG: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Veja também: América-MG busca repetir feito de dez anos atrás para se classificar na Libertadores

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A equipe do Guaraní, que abriu vantagem no confronto com o gol de Colmán, no último minuto do jogo de ida, em Belo Horizonte, preservou grande parte dos jogadores considerados titulares, com exceção do goleiro Deivis Vásquez. O time aurinegro empatou em 3 a 3 com o Resistencia, pelo Campeonato Paraguaio.

O treinador da equipe paraguaia, Fernando Jubero deverá promover mudanças na escalação, especialmente no comando de ataque. Na formação titular mais comum, Ariel Nuñez faz dupla de ataque com Fernando Fernández, porém Jubero deverá apostar em um setor ofensivo composto por dois centroavantes, Fernández em companhia de Sergio Bareiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo