Clubes

América-MG perde para o Vasco na estreia do Brasileiro feminino

América-MG perde para o Vasco na estreia do Brasileiro feminino
Foto: Marina Almeida / América

As spartanas estrearam com derrota no Campeonato Brasileiro feminino. A equipe foi jogar em Nova Iguaçu contra o vasco, mas acabou sendo derrotada por 3 a 1. A equipe sofreu com a falta de ritmo e foi dominada pelas cariocas sem muita dificuldade.

+Jogo coletivo x qualidade individual: o que pode definir final entre América-MG e Atlético-MG

Na primeira etapa, a partida foi toda do Vasco da Gama. Administrando o jogo, a atleta Dani Barão saiu na cara do gol ao roubar a bola da goleira do América, finalizou com o gol aberto e abriu o placar. O resto da primeira etapa foi de controle de jogo das anfitriãs.

+Spartanas: América-MG lança novos uniformes da equipe de futebol feminino; veja fotos

Já no segundo tempo, o América até tentou sair mais, mas em jogada trabalhada pelo ataque vascaíno, Dani Barão novamente marcou, ampliando o placar aos sete minutos. E então, com a defesa do Deca mais exposta, o Vasco conseguiu ainda antes da metade da segunda etapa fazer o terceiro. Dani Barão novamente. Hattrick pra ela e vitória para as cariocas.

Antes do final da partida, o América-MG descontou após cobrança de escanteio.

+Spartanas: Nádima Skeff tem expectativa alta por estreia no América-MG

Escalação do Vasco: Flor, Índia (Gaby), Araújo, Kaylla (Juanny) e Thaís; Ju Pacheco, Bia Cardoso e Nove-Nove (Love); Bebel (Anny), Pimentinha (Julianinha) e Dani Barão – Técnico: Antony Menezes

Escalação do América: Deka, Maiara, Brenda, Dani Peré, Jessica Beiral, Leka e Direne, Lilian, Hingredy e Serrana, Sabrina

Para saber tudo sobre América siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo