América-MG

América-MG venceu o São Paulo apenas uma vez na história

Mourão Panda/América

Após o empate diante do Corinthians, por 1 a 1, o América-MG já deposita sua atenção no próximo confronto. Contra o São Paulo, também na capital paulista, no estádio do Morumbi, a equipe de Vagner Mancini vai em busca da quinta partida consecutiva sem ser derrotado como visitante. Entretanto, o retrospecto é completamente negativo: em 18 encontros envolvendo as duas equipes, o Coelho venceu o São Paulo apenas uma vez na história.

+ Marlon crê em vitória do América-MG no Morumbi: ‘Expectativa é a melhor possível’

Ainda assim, além da vitória americana sobre o tricolor paulista, em 2016, por 1 a 0, foram disputadas mais 17 partidas. Assim sendo, o América foi derrotado em 11 oportunidades e as duas equipes empataram seis vezes. O último jogo entre o Coelho e o São Paulo foi disputado em 22 de setembro de 2018, também pelo Brasileirão, no empate por 1 a 1.

Contudo, o América vive uma boa fase. Sem perder há três jogos, a expectativa é que o time de Mancini mantenha o bom futebol que apresentou durante os últimos jogos e continue somando pontos. A estrela Mauro Zárate segue encantando os torcedores com suas atuações; contra o Corinthians, o argentino foi responsável por mais uma assistência com a camisa alviverde.

Mourão Panda/América

A equipe comandada por Hernán Crespo conquistou uma importante vitória diante do Atlético Goianiense, também no último domingo (19), no Morumbi. O argentino Rigoni e o atacante Luciano foram os autores dos gols que determinaram o triunfo paulista. O catarinense Braulio da Silva Machado será o árbitro do encontro entre paulistas e mineiros.

+ São Paulo e América-MG terá arbitragem catarinense

Braulio da Silva Machado será o dono do apito da partida entre São Paulo e América-MG. Paulistas e mineiros se enfrentam na próxima quarta-feira (22), às 20h30, no Morumbi, pelo jogo adiado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Seus conterrâneos Kleber Lucio Gil e Thiaggo Americano Labes serão os assistentes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo