América-MG

América-MG visita o Sport em busca da reabilitação no Brasileirão

Mourão Panda/América

Nesta quarta-feira (10), Sport e América-MG medirão forças na Arena de Pernambuco, às 21h30, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, melhor para os nordestinos, que em Belo Horizonte, superaram os mineiros por 1 a 0. Agora, em momentos e posições distintas, o reencontro promete valer mais do que três pontos para ambas as equipes.

                 

+ América-MG treina em Recife e encerra preparação para enfrentar o Sport

O paulista Raphael Claus será o dono do apito da partida entre Sport e América-MG. Na ocasião, o árbitro já esteve à frente de compromissos rubro negros e alviverdes. Seus conterrâneos Danilo Ricardo Simon Manis e Gustavo Rodrigues de Oliveira serão os assistentes.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O América perdeu o clássico para o Atlético-MG por 1 a 0, no último domingo (07), no Mineirão. Mesmo assim, a equipe alviverde apresentou um bom futebol no primeiro tempo, porém, insuficiente para que a segunda etapa da partida fosse regular e sendo derrotado.

+ Sport x América-MG: Prováveis escalações, onde assistir e palpites

Antes de enfrentar o América, o Sport também fora derrotado no último sábado (06). No Maracanã, enfrentando o Fluminense, David Braz, zagueiro tricolor, marcou no final da partida e sacramentou o revés dos nordestinos.

LUCAS KAL COMENTA DIFICULDADE QUE O AMÉRICA ENCONTRARÁ DIANTE DO SPORT

Perguntado sobre a partida diante do Sport e sua dificuldade, o volante Lucas Kal ressaltou que quaisquer compromisso durante a primeira divisão do torneio seja de evidente perigo. Ainda assim, destacou o objetivo americano de jogar pelo triunfo.

Mourão Panda/América

– Sabemos que será um jogo difícil, como qualquer outro do Campeonato Brasileiro. Ainda mais por ser fora de casa, a equipe mandante (Sport) conta como o apoio da torcida. Esperamos que mantemos o que viemos fazendo de bom e produtivo nas últimas partidas e sair vencedor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo