América-MG

Buscando recuperação, América-MG visita o Tombense no Mineiro

Buscando recuperação, América-MG visita o Tombense no Mineiro
Foto: João Zebral/América

Após dois tropeços pelo estadual, o América-MG volta a campo neste domingo (11), fora de casa, às 18h15, para medir forças com o Tombense. O duelo será disputado em Tombos-MG, no Estádio Almeidão, e terá validade pela nona rodada do Campeonato Mineiro de 2021.

O técnico Lisca seguirá sem poder contar com os lesionados Geovane e Lucas Luan, enquanto Felipe Azevedo faz transição. Reforços, Yan Sasse e Luiz Fernando ainda têm problemas físicos. Por conta do mau desempenho na última rodada e da dura sequência de jogos, o treinador alviverde pode modificar a equipe.

Por outro lado, o Tombense chega sem nenhum desfalque para a partida. Após alguns problemas de lesões e coronavírus, o departamento médico do Carcará chega zerado para o compromisso.

+Mesmo sendo zagueiro, Anderson vive fase de garçom no América-MG e comemora: ‘Fico Feliz’

Com 16 pontos, o Coelho ainda está ocupa a vice-liderança e está em uma posição confortável. No entanto, case o Tombense saia vencedor da partida, pode empatar com o América-MG em número de pontos nos próximos dias, já que o time do interior possui um jogo a menos.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo