América-MG

América-MG vive pior sequência de resultados no estadual desde 2017

América-MG vive pior sequência de resultados no estadual desde 2017
Foto: Estevão Germano/América

A fase do América-MG passa longe de ser bom. Após três tropeços seguidos no estadual, com derrotas para Atlético-MG e Tombense, e empate contra a Patrocinense, o Coelho vive seu pior momento em resultados no estadual desde 2017, ano em que o alviverde engatou quatro jogos sem vencer.

Com o mau momento atual, o Coelho já fez o seu torcedor ligar o sinal de alerta. Vencedor do clássico diante do Atlético-MG, o Cruzeiro passou o América-MG e já ocupa a vice-liderança do estadual. Em 2017, em certo momento do Campeonato Mineiro, o alviverde ficou quatro partidas sem ganhar. Foram dois empates por 1 a 1, na primeira fase, contra Tupi e Villa Nova, e um empate e uma derrota contra a Raposa, nas semifinais, por 1 a 1 e 2 a 0, respectivamente.

No meio desses maus resultados, o América-MG ainda foi derrotado pelo Grêmio, por 1 a 0, em jogo válido pela Primeira Liga. No fim de 2017, o alviverde se sagrou campeão da Série B, mas os objetivos do atual ano são maiores e mais complicados, afinal, o Coelho disputa a Série A e busca a permanência na elite nacional.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo o Facebook, Instagram e Twitter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo