América-MG

América-MG x Athletico-PR: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

América Athletico

Coelho e Furacão se enfrentam neste sábado(30), as 16h30, na Arena Independência, valido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos vem de resultados negativos na Libertadores e precisam reagir no Brasileirão, por estarem perto da zona de rebaixamento. Os mineiros ocupam a 14ª posição, enquanto os paranaenses estão em 16ª. Um jogo digno de seis pontos já no inicio do campeonato.

                 

Tanto América quanto Athletico vêm de resultados ruins na Copa Libertadores que os afastaram de uma possível classificação para as oitavas da competição continental.  O Coelho perdeu em casa, de virada, para o Tolima da Colômbia por 3 a 2. Sendo que os mineiros ganhavam a partida até os 41 minutos do segundo tempo. O América hoje é o lanterna do grupo com apenas um ponto. No Brasileiro o coelho vem de uma derrota pesada contra o Santos por 3 a 0, deixando o clube mineiro próximo a zona de rebaixamento.

O Athletico perdeu para o Libertad no Paraguai por 1 a 0. Com o resultado o Furacão tem 4 pontos, está na segunda colocação do grupo. Apesar de estar na zona de classificação, o rubro-negro só tem mais uma partida na Arena da Baixada pela primeira fase contra o próprio Libertad, ligando o Sinal de alerta para a classificação. No Brasileiro o Athletico venceu o Flamengo por 1 a 0, marcando os seus primeiros pontos na competição.

FICHA DO JOGO

AMÉRICA-MG X ATHLETICO-PR

Data e horário: 30/04/22 – 16:30h

Local: Independência, Belo Horizonte

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes – GO

Assistentes: Fabricio Vilarinho e Cristhian Passos – GO

Quarto árbitro: Ronei Candido Alves – MG

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira – SP

Onde assistir: Premiere e em TEMPO REAL no Esporte News Mundo!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

AMÉRICA-MG

Jailson; Patric, Éder, Conti (Iago Maidana)e João Paulo; Juninho, Zé Ricardo e Matheusinho (Índio Ramírez); Pedrinho, Felipe Azevedo e Paulinho Bóia.

Técnico: Vagner Mancini

ATHLETICO-PR

Bento, Orejuela (Erick), Halter, Fasson e Abner; Christian, Léo Cittadini e Marlos; Vitor Bueno, Cuello (Pedro Rocha) e Pablo (Vitor Roque)

Técnico: Fábio Carille

PALPITES DOS SETORISTAS

Daniel Mendes, setorista do América-MG:

“Em clima de comemoração ao aniversário de 110 anos, o América quer celebrar essa data com uma vitória diante do Athletico-PR. Porém, o jogo será duro e o Coelho terá de se superar em meio a sequência de jogos e algumas baixas por lesão. A expectativa é de um jogo movimentado e com intensidade.”

Palpite: América-MG 1 X 1 Athletico-PR

Vincenzo Dalicani, setorista do Athletico-PR:

“O Athletico chega para enfrentar o América-MG em momento duvidoso. Depois da boa vitória contra o Flamengo pelo Brasileirão, o Furacão perdeu em atuação abaixo para o Libertad-PAR, o que causa dúvida no torcedor: que Athletico entra em campo em Belo Horizonte? Mesmo com time misto, o Furacão é favorito para a partida, tem em jovens como Cuello e Vitor Roque suas principais apostas e enfrenta um América desfalcado de duas das suas principais peças: Alê e Everaldo.”

Palpite: América –MG 1 x 2 Athletico-PR

Mgid

Para saber tudo sobre o América-MG e Athletico-PR, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo