América-MG

América-MG x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

América-MG x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Arte: ENM

Neste sábado (11), a partir das 16h, na Arena Independência, América-MG e Athletico-PR medem forças pela primeira rodada do segundo turno. As equipes, que chegam vivendo momentos opostos, prometem realizar uma partida de muita disputa.

Mandante, o Coelho possui 18 pontos e ocupa a 17ª posição, e encara o segundo turno como uma verdadeira decisão pela permanência na Série A. Após duas semanas de treinamento, Vagner Mancini terá poucos desfalques, e conta com os retornos de jogadores que estavam acometidos pelo coronavirus. Além disso, Mauro Zárate, regularizado no BID, poderá fazer sua estreia no time alviverde.

+Mais uma vez: jogo entre América-MG e Athletico-PR não terá transmissão no Brasil

Já o Athletico-PR, que vive mau momento após a inesperada eliminação para o Cascavel no Campeonato Paranaense, enfrentará o América-MG com um treinador interino, o experiente Paulo Autuori. O time da Baixada perdeu António Oliveira e luta para retomar o caminho das vitórias no Brasileirão, onde não vence há seis jogos. Atualmente, o Furacão está na nona posição, com 24 pontos.

FICHA TÉCNICA

Data e Horário: 11/09/2021 – 16h
Estádio: Arena Independência – Belo Horizonte-MG
Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira
Transmissão: Tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Matheus Cavichioli, Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal (Juninho), Alê, Ademir e Felipe Azevedo; Fabrício Daniel e Ribamar.
Desfalques: Eduardo (lesão).
Técnico: Vagner Mancini.

Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e David Terans; Jader, Pedro Rocha e Guilherme Bissoli.
Desfalques: Nikão (suspenso), Matheus Babi (lesionado) e Léo Cittadini (Covid-19).
Técnico: Paulo Autuori.

PALPITES DOS SETORISTAS

Lucas Barbosa, setorista do América-MG

“O América-MG vive um momento melhor, de maior tranquilidade e auto-estima. É a hora de emplacar a segunda vitória seguida”.

Palpite: América-MG 1 x 0 Athletico-PR

Marcio Vitor, setorista do América-MG

“Vindo de uma convincente vitória diante do Ceará, o América teve tempo para apresentar Mauro Zárate e receber o Athletico, além do adversário, neste período, ter sido eliminado do campeonato estadual por um clube da Série D e estar sem técnico.”

Palpite: América-MG 1 x 0 Athletico-PR

João Eduardo Pereira, Setorista do Athletico

“O Athletico chega para este duelo buscando dar resposta ao torcedor. A equipe vive um momento de crise após a eliminação no Estadual e faz seis jogos que não vence no Campeonato Brasileiro. O Furacão terá o retorno de Santos e Terans, que voltam das suas seleções, mas não terá Nikão, suspenso. Acredito que será um duelo complicado, mas a equipe precisa vencer para iniciar uma reação na temporada. “

Palpite: América-MG 0 X 1 Athletico

Julia Barossi, Setorista do Athletico

“O Athletico vem com uma sequência de derrotas no brasileirão, não ganha fora de casa há 5 jogos; já o América-MG está na zona de rebaixamento. A partida é para buscar no mínimo um empate.”

Palpite: América-MG 1×1 Athletico

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo