América-MG

América-MG x Chapecoense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

América-MG x Chapecoense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Arte: ENM

Em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, América-MG e Chapecoense medem forças na Arena Independência, a partir das 21h, na noite desta terça-feira (30). A partida tem teor decisivo para o Coelho. Os catarinenses, já rebaixados, jogam pela dignidade.

Marquinhos Santos não terá a possibilidade de contar com o argentino Mauro Zárate, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Desta forma, Fabrício Daniel deve ser o escolhido para o substituir o experiente meia-atacante. Sem vencer há três jogos, o América-MG vê o jogo contra a Chapecoense como a oportunidade perfeita para voltar a ganhar três pontos.

+América-MG espera bom público contra a Chape; Ingressos estão à venda

O time de Felipe Endres segue com uma péssima campanha, e tem apenas uma vitória em 33 jogos, acumulando somente 15 pontos. Desta forma, o Verdão do Oeste vai a BH para tentar se recuperar e terminar o Brasileirão de forma menos dolorosa e humilhante.

América-MG e Chapecoense voltam a jogar pela primeira vez na Arena Independência, após o polêmico confronto na Série B de 2020, que terminou empatado, mas ficou marcado por erros de arbitragem contra o Alviverde.

FICHA TÉCNICA

Data e Horário: 29/11/2021 – 21h
Estádio: Arena Independência – Belo Horizonte-MG
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back e Miguel Cataneo (SP)
Transmissão: Premiere e tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Matheus Cavichioli, Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Alê e Juninho, Ademir, e Felipe Azevedo; Fabrício.
Desfalques: Zárate (suspenso), Eduardo (tratando um tumor ósseo) e Orlando Berrío (lesionado).
Técnico: Marquinhos Santos.

Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Ignácio, Laércio, Busanello; Moisés Ribeiro, Ronei (Lima), Anderson Leite; Mike, Kaio Nunes (Rodriguinho), Henrique Almeida (Geuvânio).
Desfalques: Matheus Ribeiro e Denner.
Técnico: Felipe Endres.

PALPITES DOS SETORISTAS

Lucas Barbosa, setorista do América-MG

“O Coelho vive um grande momento. Atualmente, é o grande favorita para o confronto, mas precisa justificar dentro de campo”.

Palpite: América-MG 2×0 Chapecoense

Nicolas Kirilov, setorista da Chapecoense

“Com o tempo a mais para se preparar para a partida a Chapecoense pode ter a chance de surpreender, porém enfrenta um adversário que ainda briga por vaga em competições sul americanas. Com isso espero um jogo bem disputado com o Coelho dominando as ações da partida e a Chape jogando no contra ataque”.

Palpite: América-MG 2 x 0 Chapecoense

Guilherme Araki, setorista da Chapecoense

“Já rebaixada, a Chapecoense pensa na reestruturação para a próxima temporada e não deve oferecer perigo ao time mineiro, que vive melhor fase.”

Palpite: América-MG 2 x 0 Chapecoense.

Caio Remza, setorista da Chapecoense:

“AChapecoense tem jogo dificílimo contra o América, o Coelho brigando por vaga na Libertadores e jogando em casa deve impor o ritmo do jogo o tempo todo e sair com a vitória”.

Palpite: América Mineiro 3 x 0 Chapecoense

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo