Clubes

América-MG x Cruzeiro: prováveis escalações, onde assistir e palpites

América-MG x Cruzeiro: prováveis escalações, onde assistir e palpites
Divulgação Esporte News Mundo

O América-Mg recebe o Cruzeiro no próximo domingo(09) em jogo que define o classificado para a final do Campeonato Mineiro de 2021. O Coelho chega com a vantagem acumulada do regulamento e da vitória conquistada no Mineirão, podendo perder por até um gol de diferença. Já o Cruzeiro precisa ir atrás do resultado, e vencer por dois gols se quiser chegar a decisão.


+CBF define datas e horários dos jogos entre América-MG x Criciúma, pela Copa do Brasil

Ambas as equipes tiveram a semana livre para treinamentos. Existem dúvidas para as duas escalações. No time azul, fica a expectativa para qual estratégia Felipe Conceição vai adotar para correr atrás do placar. Se Pottker pode aparecer ao lado de Sóbis no time titular ou não é uma das questões.

+Cruzeiro precisa repetir feito realizado há dois anos para se classificar para a final

Já pelo lado alviverde do confronto, o gol de Ademir põe uma pulga atrás da orelha de Lisca para montar o ataque do Deca.


+Perto de nova final, América-MG comemora cinco anos do título Mineiro de 2016

FICHA TÉCNICA:
Data e Horário: 09/05/2021 – 16h (Brasília)  
Estádio: Estádio Independência – Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Felipe Fernandes Lima
Assistentes: Felipe Alan Costa, Ricardo Junio de Souza
Quarto árbitro: Antônio Márcio Teixeira
Analista de campo: Juliano Lopes Lobato
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira
Transmissão: Globo Minas e Premiere 
Acompanhe em tempo real no Esporte News Mundo.

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Alê, Juninho e Bruno Nazário; Felipe Azevedo(Ademir) e Rodolfo.
DESFALQUES:
 Marcelo Toscano, Léo Passos e Lisca
TÉCNICO: Cauan de Almeida



CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José, Airton e Rafael Sobis. 
DESFALQUES: Léo e Henrique (lesionados); 
TÉCNICO: Felipe Conceição

Lucas Barbosa, setorista do América-MG:

“O clima bélico do primeiro jogo se repetirá em determinados momentos da partida, e pode provocar, inclusive, expulsões. No entanto, como o Cruzeiro tem que partir pra cima, o América terá o contra-ataque à disposição. Por tais fatores e por se tratar de equipes qualificadas, não é loucura dizer que o jogo terá muitos gols, fazendo lembrar, por que não, um jogo da Copa do Mundo de 1954. No entanto, assim como neste Mundial, os italianos do Palestra sequer chegarão à final”.

Palpite: América 3 x 3 Cruzeiro

Maic Costa, setorista do Cruzeiro:

“Acredito que o Cruzeiro venha ‘embalado’ pelas provocações que aconteceram desde que a bola rolou no primeiro jogo da semifinal. Serão desafios não sofrer gols marcar duas vezes, mas o time já mostrou que isso é algo possível”.

Palpite: América 0 x 2 Cruzeiro

Barbara Ribeiro, setorista do América-MG

Em campo, o América-MG tentará tirar proveito da vantagem para seguir para à final. Já o Cruzeiro entra em campo para o tudo ou nada, e busca a vitória por dois gols de diferença. O duelo deste domingo promete grandes emoções, afinal clássico é clássico. Acredito que os goleiros terão muito trabalho.

Palpite: América 3 x Cruzeiro 3

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:

“Acredito em um bom jogo, com as duas equipe buscando vencer. Isso porque o Cruzeiro precisa de um resultado positivo para se classificar e o América não vai deixar por menos depois das confusões da partida de ida. Porém, acho que o Cruzeiro sairá de campo com
o placar a seu favor e classificado.”

Palpite: América-MG 1 x 3 Cruzeiro

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro:

“O primeiro jogo terminou com um placar injusto ao meu ver, muito por conta da boa partida apresentada pelo time do Cruzeiro. Por isso, acho que a equipe celeste pode repetir o bom desempenho e tentar buscar a classificação, mesmo que seja improvável. No entanto, a vantagem de até perder pelo mesmo resultado pode ser determinante para a classificação do América.”

Palpite: América-MG 1×2 Cruzeiro

Para saber tudo sobre América siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo