América-MG

América-MG x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

América-MG x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Arte:ENM

Nesta quinta-feira (17), às 16h, América-MG e Cuiabá medem forças pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O jogo marca os duelos entre dois técnicos interinos e duas equipes que lutam pela permanência na Série A.

Sem Lisca, que pediu demissão, o América-MG terá Cauan de Almeida como comandante. Para o duelo, o jovem treinador não poderá, novamente, contar com os lesionados Marlon e Zé Ricardo. Ainda há indefinição e mistério sobre o time que o técnico irá mandar a campo.

+Mestrado em Portugal, agressividade e jogo posicional: conheça Cauan de Almeida, técnico interino do América-MG, de 32 anos

Do outro lado, Cuiabá tem Luiz Fernando Iubel, auxiliar-técnico que tem comandado o time desde a saída de Alberto Valentim, logo na primeira rodada. Para o embate, o Dourado não tem desfalques, e aposta no físico de seus jogadores, já que o time teve o jogo adiado na última jornada e não entrou em campo.

Atual lanterna da competição, o América-MG ainda não marcou gols ou pontuou no Brasileirão, e tenta mudar a maré diante do Cuiabá, que possui um ponto. Ambas as equipes são provenientes da Série B.

FICHA TÉCNICA

Data e Horário: 17/06/2021 – 16h
Estádio: Arena Independência – Belo Horizonte-MG
Árbitro: Antônio Dib Moraes (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglesias Araújo (PI)
Transmissão: Premiere e no tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson, Eduardo Bauermann e João Paulo; Juninho Valoura, Alê (Gustavo) e Juninho; Bruno Nazário, Ademir e Rodolfo (Ribamar).
Desfalques: Airton (Covid-19) , Luiz Fernando, Zé Ricardo e Marlon (lesionados).
Técnico: Cauan de Almeida.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Rafael Gava (Uillian Correia) e Pepê; Clayson, Jonathan Cafú e Elton.
Desfalques: Não tem.
Técnico: Luiz Fernando Iubel.

PALPITES DOS SETORISTAS

Lucas Barbosa, setorista do América-MG

“Sob nova direção, o América-MG pode ganhar um fôlego novo para reencontrar as vitórias, por isso, acredito no triunfo alviverde”.

Palpite: América-MG 2 x 0 Cuiabá

Igor Varejano, setorista do América

Chegou a hora do Coelho vencer na competição. Até porque, passar quatro rodadas sem pontuar pode significar consequências pesadas para o final da temporada. Nas próximas três partidas, duas serão ‘confrontos diretos’, e a primeira é contra o Cuiabá. Não será um jogo fácil, mas confio na recuperação.

Palpite: América-MG 2 x 1 Cuiabá

Khrisman Dias, setorista do Cuiabá

“A tendência é de um jogo muito movimentado, as equipes chegam para o confronto pressionadas e com isso devem buscar o gol o tempo todo. O América joga em casa e tem ligeira vantagem, mas no ano passado o Cuiabá venceu em Minas, isso mostra o equilíbrio do encontro. Aposto em uma vitória do Cuiabá”.

Palpite: América 1 x 2 Cuiabá

Ignez Alessandra, setorista do Cuiabá

“Acho que o jogo será bastante equilibrado. Ambas as equipes buscam a vitória. O Cuiabá vem treinando há vários dias e o elenco está mais descansado do que o do América. Isso pode contar no segundo tempo e dar vantagem para o Dourado no segundo tempo”.

Palpite: América-MG 0x1 Cuiabá

João Roberto, setorista do Cuiabá

“As duas equipes entrarão em campo pressionadas pela primeira vitória. E como ambas estão sem treinadores, acredito que o jogo será muito equilibrado e com poucos gols, creio que o Cuiabá leva a melhor pelo placar mínimo”.

Palpite: América MG 0 x 1 Cuiabá

Para saber tudo sobre Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo