América-MG

América-MG X independiente Del Valle-EQU: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

América-MG e Independiente Del Valle se enfrentam quarta-feira (6), no estádio Independência, as 19 Hrs, valendo pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Coelho fará sua estreia na fase de grupos da competição. Já os equatorianos entram direto na fase de grupo por serem campeões nacionais.

Com duas classificações históricas na fase preliminar, o América chega confiante para esta partida e espera, com o apoio do seu torcedor, consiga vencer o primeiro jogo como mandante. Se por um lado o alviverde eliminou equipes tradicionais na competição, o Guaraní e o Barcelona, por outro lado venceu apenas um dos seus quatro jogos no torneio. O Coelho também perdeu a partida amistosa contra o Athletico Paranaense  por 4 a 0 no dia 28/03. A última vitória do coelho foi na ultima rodada do mineiro contra o Tombense por um a zero.

O campeão equatoriano na temporada passada, Del Valle inicia na competição diante do Coelho. Os equatorianos estão na terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Equatoriano, a equipe vem com um retrospecto equilibrado de duas vitórias, duas derrotas e um empate nos últimos cinco jogos. Os equatorianos não terão o seu comandante a beira do campo, o técnico Português Renato Paiva não possui a licença da Conmebol para estar à beira do campo. Para obter o documento, ele precisaria ter trabalhado por cinco anos em uma equipe sul-americana ou ao menos ter estreado com um clube europeu na primeira divisão. O comandante, que está apenas no segundo ano em uma equipe de elite e não cumpre nenhum dos dois requisitos.

FICHA TÉCNICA:

  • Data e horário: Quarta-feira, 06/04/2022, às 19Hrs
  • Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)                                                   
  • Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)                                                                          
  • Auxiliares: Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfa (ARG)                                                                  
  • VAR: Carlos Pastorino (URU)                                                                                  
  • Transmissão: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Jailson; Patric, Éder, Germán Conti(Iago Maidana) e Marlon; Lucas Kal (Zé Ricardo), Juninho e Índio Ramirez; Paulinho Bóia (Matheusinho), Pedrinho e Everaldo(Henrique Almeida).

Desfalques: Alê e Wellington Paulista

Técnico: Marquinhos Santos

Indepiendente Del Valle: Ramirez; Perlaza, Carabajal, Schunke, Segovia e Chávez;Cabezas Bazám, Pellerano e Faravelli; Bauman e Sornoza

Desfalques: Sem Desfalques

Técnico: Renato Paiva

PALPITES DOS SETORISTAS:

Guilherme Geoffroy, setorista do América-MG:

“O América conseguiu sua classificação de forma heroica. Soube sofrer durante os duelos contra Guaraní-PAR e Barcelona-EQU, respectivamente. A fase de grupos pede um pouco mais de regularidade dos clubes, e, para isso, é de suma importância que o América consiga os resultados dentro de sua casa. O adversário é cascudo e sabe bem como é jogar no Brasil. Promessa de um bom jogo, com ligeira vantagem para o América, que joga em casa.”

Palpite: América-MG 2 x 1 Independiente Del Valle

Daniel Mendes, setorista do América-MG:

“Depois de mais de 20 dias, o América volta a campo em uma partida oficial e acima de tudo, um jogo muito importante. O Coelho tem baixas importantes, como Wellington Paulista e Alê, mas terá o apoio do torcedor em mais um jogo histórico de Copa Libertadores. O Del Valle é um time bem organizado e que tem participações frequentes na competição internacional. Expectativa de um jogo movimentado.”

Palpite: América-MG 1 X 1 Independiente Del Valle

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo