Campeonato Brasileiro

América-MG x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

América-MG x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Divulgação ENM

Neste domingo(27) o América-MG recebe o Internacional pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. É o segundo time gaúcho que os mineiros enfrentam em sequência. A partida será realizada na Arena Independência, em Belo Horizonte. Os dois times possuem treinadores com trabalhos no início, Mancini no Coelho e Aguirre no Colorado.

O América chega para o jogo com a indigesta marca de 10 partidas seguidas sem vitória. O último triunfo do Alviverde foi na semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, no dia 9 de maio. Agora, com o gás renovado com a chegada do novo comandante, o time busca se recuperar na competição nacional, onde atualmente ocupa a 19º colocação. Vagner Mancini tem problemas para escalar a zaga. Isso porque o seu titular Ricardo Silva foi expulso contra o Juventude e está suspenso. Lucas Kal pode fazer sua estreia.

+Teste de Mancini, Ricardo Silva decepciona e Lucas Kal pode ganhar vaga no América-MG contra o Internacional

Já o Inter chega com fôlego renovado após a vitória suada contra a Chapecoense na Arena Condá. O seu novo treinador possui a confiança da torcida e o início ruim parece não desanimar a torcida para a continuidade da competição. Como pontos fortes, a equipe gaúcho conta com a boa fase do lateral Heitor e a volta de Yuri Alberto para esse jogo em Minas Gerais.

FICHA TÉCNICA

Data e Horário: 27/06/2021 – 20:30h
Estádio: Arena Independência – Belo Horizonte-MG
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil, Henrique Neu Ribeiro
Transmissão: Premiere e no tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Jori (Matheus Cavichioli), Eduardo, Anderson, Lucas Kal e Alan Ruschel; Juninho Valoura , Zé Ricardo, Juninho e Geovane(Felipe Azevedo); Bruno Nazário (Ribamar ou Marcelo Toscano) e Rodolfo.
Desfalques: , Luiz Fernando e Leo Passos (transição física) , Ademir e Marlon (lesionados)
Técnico: Vagner Mancini.

+De fortaleza a ponto fraco: zaga do América-MG acumula falhas e Mancini faz trocas

Internacional: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado (Johnny), Caio Vidal, Edenilson, Maurício e Patrick; Yuri Alberto (Thiago Galhardo).
Desfalques: Zé Gabriel, Moisés, Taison e Guerrero (machucados), Danilo Fernandes e Caio Vidal, suspensos, Paulo Victor, não regularizado.
Técnico: Diego Aguirre

PALPITES DOS SETORISTAS

Igor Varejano, setorista do América

Jogo de trabalhos recentes, sem muita coisa ainda pra se basear. Acredito num empate duro com gols, vai ser um jogo bom.

Palpite: 1 x 1

+Arena Independência completa 71 anos de fundação; palco da história mineira e da Copa do Mundo de 50

Lucas Barbosa, setorista do América

Aguirre chegou e já deu outra cara ao Internacional, a vitória contra a Chape mostra isso. Todavia, com Mancini foia mesma coisa. Não vai ser um jogo fácil, mas acredito numa vitória do Inter pela qualidade dos jogadores, e o uruguaio sabe bem o que é ser Inter.

Palpite: 0x1

Lucas Mello, setorista do Internacional

“Após quebrar o tabu na Arena Condá, contra a Chapecoense, o Inter de Aguirre ganhou moral e tranquilidade para a sequência do Brasileirão. Porém, terá um adversário duro pela frente, que é o América-MG. Jogar em Belo Horizonte nunca foi fácil para o Colorado. Mesmo assim, acredito em vitória colorada apertada.”
Palpite: América-MG 1 x 2 Inter

Pedro Kessler, setorista do Internacional

Ainda que tenha vencido no meio da semana, o início de um trabalho já é propício para um desenvolvimento irregular. Com a fase turbulenta do Internacional, essa chance de tropeço fica mais forte. O fator da partida ser fora de casa é outra dificuldade para o colorado. Porém o time mineiro também vem de um momento turbulento. Um empate é, talvez, o palpite mais seguro.

Palpite: América 1 x 1 Internacional

Gabriel Mejolaro, setorista do Internacional

“Vai ser um jogo difícil para o Internacional. Apesar da vitória sobre a Chapecoense, as expulsões, principalmente de Caio Vidal, já vão obrigar Diego Aguirre a mudar a escalação. Apesar da qualidade técnica colorada, acredito que a vontade do Coelho de sair da fase ruim vá equilibrar as ações”.

Palpite: América-MG 2 x 2 Internacional

Para saber tudo sobre o América-MG e Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo