América-MG

América-MG e Atlético-MG voltam a se enfrentar pela Libertadores

América-MG x Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético

Nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Independência, América-MG e Atlético-MG se reencontram pela returno da fase de grupo da Copa Libertadores. Na primeira partida, houve empate em 1 a 1. Felipe Azevedo marcou o gol do Coelho e Ademir marcou o gol do Galo.

+América-MG X Atlético-MG: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

+Fique atento! América-MG x Atlético-MG pela Libertadores terá restrições de torcedores nas redondezas do estádio

O América vem de vitória pelo Campeonato Brasileiro diante do Athletico-PR, porém na Libertadores a situação alviverde é um pouco mais complicada. Se quiser aumentar as chances de classificação para às oitavas ou para a Sul-Americana, o Coelho precisa vencer o clássico, chegando assim a quatro pontos ganhos.

Na partida contra o Furacão, Juan Ramirez marcou o único gol da partida. O jogador tem se destacado na equipe de Vagner Mancini. O time deve ir para campo com: Jailson; Patric, Éder, Iago Maidana e João Paulo; Juninho, Lucas Kal e Índio Ramírez; Pedrinho, Felipe Azevedo e Paulinho Bóia.

O Atlético-MG chega para essa partida buscando aumentar suas chances de classificação para a próxima fase. O time é o segundo colocado, empatado com o Independiente del Valle, com 5 pontos. Atualmente, o time vive altos e baixos, com três empates seguidos, contra Coritiba, Goias e a equipe equatoriana.

O Galo, de Antonio Mohamed, deve ir a campo com: Everson; Mariano (Guga), Junior Alonso, Nathan, Guilherme Arana; Allan, Zaracho, Nacho; Ademir, Hulk e Vargas.

A torcida do Galo, que estará em menor número no Horto, espera uma mudança de postura do time, principalmente no segundo tempo. Apesar disso, muitos estão confiantes para o clássico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo