América-MG

América segue treinamento visando à estreia no Brasileirão

América segue treinamento visando preparação para a estreia no Brasileirão
João Victor Zebral / América

O América deu sequência aos trabalhos de preparação visando a estreia do Campeonato Brasileiro diante do Athletico-PR. A partida, válida pela 1ª rodada do torneio nacional, será disputada na Arena da Baixada, no domingo (30), às 18h15. O elenco americano ainda tem agendada mais uma atividade programada na manhã desta sexta-feira, às 9h, em Belo Horizonte. Em seguida, a delegação americana embarca para Curitiba (PR).

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A novidade ficou por conta do retorno do lateral-esquerdo João Paulo, que iniciou os trabalhos de transição com a preparação física, após lesão na panturrilha direita.

Em campo, os jogadores de linha realizaram um trabalho focado na organização dentro das quatro linhas. Durante as atividades, o elenco foi separado em dois grupos, que treinaram troca de passes e ligações. Enquanto os goleiros fizeram um aprimoraram especifico com os preparadores.

O técnico Lisca também reuniu o grupo americano para um trabalho tático visando a eficácia de jogadas ofensivas e defensivas. Ao final, os jogadores treinaram lances de bola parada.  

+ Anderson chega a 50 jogos pelo América-MG: seleção do Mineiro e afirmação
++ Elenco de Série A: só dois titulares do América-MG nunca disputaram primeira divisão

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo