Campeonato Brasileiro

Com garotos da base, América-MG faz último treino antes de viagem para enfrentar o Athletico-PR

América-MG faz último treino antes de viagem para enfrentar o Athletico-PR
Tereza Rebello Horta / América

Seguindo a programação de treinos para enfrentar o Athletico-PR, no próximo domingo, fora de casa, o América treinou na manhã desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond. Ao longo da semana, o técnico Lisca integrou vários atletas da base do Coelho nos treinamentos de preparação para a estreia do Brasileiro. O elenco fez a última atividade na capital mineira antes de viajar para o Curitiba.

+Leia mais sobre o América
Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

                 

Os trabalhos do Coelho foram iniciados com aquecimento dos jogadores, que envolveu exercícios físicos sem a bola. Depois, em campo reduzido, o técnico Lisca e o auxiliar Márcio Hahn realizaram uma atividade no setor ofensivo focado na criação e finalizações. Enquanto isso, em outro campo, o setor defensivo da equipe trabalhou movimentações, passes e recomposição. Ao final, alguns atletas do plantel alviverde treinaram cobranças de faltas e pênaltis.

Visando a estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Athletico-PR, o técnico Lisca utilizou alguns atletas do Sub-20 nos treinamentos. São eles: Cassio (goleiro), Pedro Nesi (goleiro), Julio (zagueiro), Rodolfo Moisés (zagueiro), Zé Vitor (zagueiro), Kevyn (volante), Kanté (volante), Rodriguinho (meia), Mário Victor (atacante) e Renato Marques (atacante).

Após os trabalhos desta sexta-feira, o elenco alviverde almoça no CT e logo em seguida viaja para o Curitiba, onde treina na manhã deste sábado. Será a última atividade antes de enfrentar o Athletico-PR, neste domingo, às 18h15, na Arena da Baixada.

Devido à incompatibilidade contratual, a partida entre Athletico-PR e América-MG não será televisionada. A única transmissão com imagens de será pelo streaming exclusivo para sócios do time paranaense.

+América-MG é o único time que subiu da Série B a manter o técnico para o Brasileirão
++Pré-Brasileirão: veja os números do América-MG em 2021

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo