Grêmio

Análise: A delicada situação de Tiago Nunes no Grêmio

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Após a derrota para o Juventude por 2 a 0 na última quarta-feira (30), a situação do atual comandante do Grêmio, Tiago Nunes ficou complicada e até a demissão dele foi cogitada na Arena. O desempenho é desastroso, pois mesmo se a equipe vencer o próximo jogo, ela permanece na zona de rebaixamento devido ao péssimo começo na competição.

                 

Apesar das derrotas e péssimas apresentações de futebol, a direção do clube manteve o técnico e, após a partida, o vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann falou sobre o trabalho do treinador e tudo o que foi apresentado no dia a dia dos treinamentos:

— Sexto jogo sem vitória é inaceitável, é evidente que é inaceitável. Agora, nós estamos no dia a dia do CT e o trabalho é muito bom, de muita intensidade, mas não está dando resultado no campo, nós como torcedores vemos o jogo e estamos atentos a isso. Cobramos a comissão técnica no vestiário pedindo melhores resultados. Precisamos de um fato novo, mas não é a troca da comissão técnica nesses próximos dias disse o dirigente.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Tiago Nunes se encontra por um fio no comando do tricolor. O Grêmio ainda é o lanterna do Campeonato Brasileiro com dois pontos conquistados de dezoito possíveis. O time tem dois empates e quatro derrotas nos seis jogos disputados (11% de aproveitamento). A torcida espalhou faixas pela cidade, fez protestos no CT Presidente Luiz Carvalho e alguns torcedores participaram de uma reunião no local para cobrar jogadores e dirigentes nesta quinta-feira (01).

Segundo o presidente tricolor, Romildo Bolzan Junior, o fato novo, comentado por Herrmann, seria uma vitória e deu ‘carta branca’ para Tiago Nunes mudar quaisquer peças do grupo de jogadores. Grêmio, torcida, atletas e Tiago Nunes precisam da vitória no jogo de domingo (04), que ocorre às 20h30 na Arena do Grêmio contra o Atlético GO. O resultado do enfrentamento definirá a permanência do técnico no clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo