Z - Z Não marcar 3

Análise: Chapecoense é dominada em derrota para o Juventude

Márcio Cunha/Chapecoense

Nesse último domingo (14), Chapecoense e Juventude se enfrentaram na Arena Condá e a equipe gaúcha venceu a Chape pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Papo saiu na frente logo no começo do jogo após Guilherme Castilho completar o ótimo cruzamento de Michel Macedo e um pouco depois Vitor Mendes pegou o rebote da defesa do goleiro Keiller e fez o segundo do Juventude.

Desde o primeiro minuto o Juventude foi extremamente superior sobre a Chapecoense em todos os aspectos do jogo, a equipe de Jair Ventura criava mais e tinha total controle da partida no primeiro tempo, algo que não havia acontecido com a Chape de Felipe Endres, já que nos quatro jogos do interino o Verdão do Oeste conseguiu fazer boas partidas e principalmente Felipe conseguiu melhorar o comportamento defensivo da Chapecoense durante os jogos, porém hoje velhos erros voltaram a acontecer.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Nessa última partida os torcedores da Chapecoense viram velhos erros defensivos da sua defesa voltarem a acontecer. O primeiro gol sofrido pela Chape saiu com dois minutos da primeira etapa, porém no lance em si você não consegue identificar algum erro individual mas é visível que o Verdão do Oeste em diversas partidas tem certos apagões durante os jogos, por exemplo na partida contra o Internacional esse apagão aconteceu.

Um pouco depois do primeiro gol marcado pelo Juventude a equipe gaúcha aproveitou a rara falha do goleiro Keiller e ampliou o placar para 2 a 0, após o segundo gol do Papo a Chapecoense até tentou reagir com Anderson Leite carimbando o travessão do goleiro Douglas Friedrich, porém no final da primeira etapa e a segunda etapa inteira o Juventude apenas administrou o jogo e se aproveitou do fato da Chape ser uma equipe extremamente fraca para sair de posições adversas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo