Campeonato Brasileiro

Análise: Com time modificado, Fluminense arranca empate do Corinthians

Cazares
Fluminense x Corinthians 27/06/2021

No dia de ontem, 2, o Fluminense recebeu a equipe do Corinthians, em confronto válido pela 7º rodada do Campeonato Brasileiro, e a partida terminou em 1 a 1.

O técnico Roger Machado colocou em campo um time poupando alguns jogadores, e no início da partida o time teve dificuldades para criação de jogadas, principalmente pelo meio. Confira a análise da partida:

O meio campo da equipe de Roger Machado contava com Martinelli, Yago, Ganso e Cazares e por muitas vezes o técnico tricolor, pediu para equipe jogar com amplitude, ou seja, pelos lados do campo, porém com esses jogadores no meio ficava dificil de propor esse jogo pelos lados, já que nenhum desses tem essa característica.

O Corinthians faz o gol através de um pênalti, convertido por Jô. Porém, vale destacar a jogada que gerou o penal, onde Lucas Claro falha duas vezes. A primeira tentando dar o bote e errando, assim possibilitando o Mosquito em girar e partir para o ataque, e a segunda vez dentro da área, com um novo bote errado que gera o pênalti.

O Segundo tempo inicia com o Fluminense ficando com 1 a menos, após uma entrada de Abel Hernandez. Porém, mesmo com esse 1 a menos, o Fluminense foi melhor que seu adversário, finalizando muito mais ao gol e em um cruzamento de Egídio, e bela movimentação de Cazares, o equatoriano completa de cabeça e faz o gol de empate.

Apesar de um empate em casa na maioria das vezes não ser considerado um bom resultado, nessa partida o torcedor tricolor pode ficar contente com esse empate, devido as circunstâncias da partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo