Vasco

Análise: Como Diniz irá escalar Nenê no Vasco?

Nenê vai ajudar a organizar o meio-campo do Vasco, que tem dificuldades ofensivas

O Vasco anunciou a contratação do meia Nenê. Com 40 anos, o experiente jogador retorna à Colina depois de quase quatro anos da última passagem pelo clube. E encontra um Vasco com sérios problemas fora e dentro de campo.

Isso não é novidade para Nenê. Afinal, na primeira passagem, também viu um clube em crise. Tanto que, no ano que chegou, foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Esteve no elenco que conseguiu o acesso.

Agora, no entanto, a situação está um pouco pior. Fora de campo a instituição segue em crise. Nas quatro linhas, muitos problemas para engrenar na Série B e se credenciar a uma vaga na Primeira Divisão.

Nenê chega para ser uma opção no meio-campo vascaíno, que não consegue ser efetivo na criação das jogadas. Ao lado de Morato e Léo Jabá (Gabriel Pec), vai buscar melhorar o setor de organização e também ser um parceiro de Cano, que vive seu pior momento no clube.

No vídeo abaixo, explicamos melhor as características de Nenê, em quais posições gosta de jogar e como Fernando Diniz pode fazer para ser um diferencial no time. Assista e responda a pergunta: É um bom reforço?

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo