Flamengo

Análise: Como joga Andreas Pereira e em que posição Renato Gaúcho irá escalá-lo?

Andreas Pereira estaria na mira do Flamengo, segunda emissora (Foto: Ian Stephen via Imago Images)
Andreas Pereira vai assinar contrato de empréstimo com o Flamengo (Foto: Ian Stephen via Imago Images)

O brasileiro naturalizado belga Andreas Pereira está próximo de ser anunciado oficialmente como novo reforço do Flamengo para a temporada 2021. O jogador chegará de empréstimo do Manchester United.

Andreas tem 25 anos, 1,77m e é destro. Foi formado na base do time inglês e teve passagens, por empréstimo, no Valência, Granada e Lazio. Também disputou o mundial sub-20 em 2015 com a camisa da seleção brasileira.

Pereira é um jogador polivalente. Joga em várias funções no meio-campo. Tem um bom drible curto para fugir da marcação, joga centralizado ajudando na saída de bola, gosta de finalizar de fora da área e gosta de fazer a projeção como homem surpresa.

O brasileiro também pode ser escalado para cair em ambos os lados, tanto o direito, quanto o esquerdo. Ou seja, dá váras possibilidades de montagem do time ao técnico Renato Gaúcho.

No vídeo abaixo, trazemos mais detalhes sobre Andreas e também no lugar de quais jogadores achamos que ele pode atuar. Assista e responda: é uma boa contratação?

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo