Conmebol Libertadores

Análise: Como joga o Racing, adversário do São Paulo na Libertadores?

Conmebol divulga datas e horários das partidas do São Paulo diante do Racing pela Libertadores; veja

O São Paulo volta a campo pela Copa Libertadores na noite desta terça-feira, no Morumbi. O adversário será o Racing, time da Argentina que jogou contra o tricolor na fase de grupos. Foram dois jogos. O primeiro, empate sem gols. O segundo, vitória dos argentinos por 1 a 0.

                 

O tricolor vem de duas vitórias importantes no Campeonato Brasileiro, que afastaram o princípio de crise que se instalava no Morumbi. No entanto, para que o clima continue em paz, a classificação diante do Racing é imprescindível.

O time argentino não entra em campo há mais de um mês. Como o calendário lá segue o padrão europeu, os jogadores estavam de férias e retornam para a disputa da Liberta. A parte física pode ser uma aliada ao São Paulo.

Para este confronto, o treinador Juan Antonio Pizzi, deve escalar o time com cinco defensores. Mesma forma usada nos confrontos da Fase de Grupos. Deve ser um time bem reativo, marcando alto e abusando da marcação individual para anular as peças do São Paulo.

No vídeo abaixo, você confere mais detalhes sobre como joga o Racing e como deve ser este primeiro confronto do mata-mata da Libertadores. Assista e deixe seu comentário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo