Ceará

Análise: Como o Ceará pode vencer o Bolívar?

Guto Ferreira, Coletiva de Imprensa, Ceará, Empate, Arsenal de Sarandí, Arena Castelão
Guto Ferreira espera bom resultado contra o Bolivar. (Divulgação Ceará)

Ceará e Bolívar se enfrentam nesta quinta feira pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sulamericana. O jogo será disputado nessa quinta-feira, na Arena Castelão, às 19h15.

                 

Trata-se de um confronto bastante decisivo. O vencedor assume a liderança do grupo e, no caso de empate, o Arsenal de Sarandí mantém a liderança por já ter 8 pontos somados após a vitória contra o Jorge Wilstermann.

O primeiro confronto entre os 2 times terminou em 0 a 0. Nessa ocasião, o Ceará teve a chance de sair com um resultado positivo após ter desperdiçado um pênalti com Jael. Cléber também teve ótima chance não convertida, finalizando na trave já nos acréscimos da partida.

O Vozão veio a campo com um time completamente reserva para a primeira partida contra o Bolívar, enquanto a equipe boliviana veio com um time misto. O time cearense jogou em um 4-3-1-2, sempre buscando a marcação intensa no meio campo, aproveitando sua boa forma física.

Para este segundo confronto, que é ainda mais decisivo, o técnico Guto Ferreira deve escalar o time no mesmo 4-2-3-1. Jael deve atuar no lugar de Felipe Vizeu, que ainda está em transição após sofrer lesão. De resto, a equipe alvinegra irá com força máxima para tentar a vitória.

Alguns jogadores da equipe do Ceará não vivem bom momento, como o meia atacante Mendoza. O colombiano foi destaque negativo contra o Arsenal de Sarandí, mas deve começar entre os titulares do Ceará. Saulo Mineiro surge como boa opção de substituição a esse atleta no decorrer da partida.

Confira no vídeo a análise completa sobre o próximo jogo do alvinegro, diante do Bolivar. Nele você encontra detalhes sobre a forma como joga o adversário e caminhos que podem ser utilizados por Guto Ferreira para vencer a partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo