Fluminense

Análise: Como pode jogar Willian Bigode na equipe do Fluminense?

Willian Bigode é mais um reforço do Fluminense para a disputa da Libertadores 2022 e chega ao tricolor com muitos títulos, experiência e liderança. Mas como Willian Bigode se encaixa no elenco recheado de jogadores jovens e com rodagem.

No Tática Didática já mostramos as necessidades do Fluminense para a temporada 2022 e o atacante vindo do Palmeiras pode se encaixar bem no atual elenco tricolor. Willian Bigode fez uma boa temporada em 2021, não era titular absoluto mas desempenhou várias funções no time campeão da Libertadores, jogou pelos lados do campo e também centralizado, em outros momentos como um meia armador. É um jogador polivalente e com a experiência se adaptou as condições físicas para jogar mais e melhor.

Fluminense tem a concorrência de Fred para jogar mais centralizado e será utilizado mais vezes pelo lado do campo ou como uma espécie de 4º homem de meio campo, é um jogador com ótimo poder de finalização, bom passe, inteligência e entendimento do jogo. Joga compondo linha de 4 no meio campo na organização defensiva e também linha de 3 na organização ofensiva.

Uma contratação que está sendo muito bem vista pela torcida e que será útil ao elenco de Abel Braga, unindo experiência com a juventude da base tricolor. Mas você torcedor tricolor, acredita que Willian Bigode deixa o Fluminense mais forte e pode brigar por títulos na próxima temporada?

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo