Conmebol Libertadores

Análise: Como vem o Cerro Porteño para enfrentar o Fluminense

Foto: Cerro Porteño / Reprodução

Após vencer o Sport, poupando os titulares, o Fluminense irá até o Paraguai para iniciar a batalha das oitavas de final, frente ao Cerro Porteño.

Assim como os argentinos e os uruguaios, o campeonato paraguaio acabou dia 28/05 e desde dessa data o time do Cerro não tem uma partida oficial. Confira o vídeo de análise da equipe paraguaia:

A equipe comandada por “Chiqui” Arce terá um problema para o confronto em questão, pois um de seus principais jogadores, Angel Cardozo Lucena, apresentou uma lesão e é dúvida para o confronto.

O Cerro conta com dois nomes conhecidos do futebol brasileiro, o goleiro Jean, ex São Paulo e Atlético Goianiense, e o atacante Mauro Boselli, que teve passagem recente pelo Corinthians.

Os paraguaios estavam no grupo do Atlético Mineiro, somaram 10 pontos, vencendo 3 jogos, empatando 1 e perdendo 2, justamente pro Galo.

O Fluminense pode esperar um adversário com estilo reativo, podemos ver isso em número de gols, onde marcou somente 4 em 6 jogos. E o time do Roger Machado deve imprimir um volume de jogo com movimentação, assim induzindo o adversário ao erro e convertendo isso em gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo