Copa do Brasil

Análise: Contra o Remo, Cuca pode voltar a rodar elenco do Atlético

Cuca teve de levar neta ao hospital, com sintomas de Covid-19, antes de se concentrar para a final do Mineiro
Cuca pode dar sequência a outros jogadores do Atlético na partida desta quinta-feira, contra o Remo

O Galo tem uma boa vantagem para o jogo de volta contra o Remo pela Copa do Brasil. O time mineiro ganhou de 2×0 fora de casa e trouxe para Minas Gerais a classificação bem encaminhada. Com isso, vimos o que tem funcionado e o que pode melhorar para o Galo nesse próximo jogo.

Começando pelas laterais, Mariano e Dodo tem aproveitado a chance que tem para jogar, visto que Guga e Arana estão com a seleção. Uma das principais qualidades do Mariano tem sido o bom equilíbrio e experiência que tem mostrado o lateral, com boa presença ofensiva e responsabilidade defensiva para jogar. Veja detalhes no vídeo abaixo!

No meio campo Tche Tche tem se mostrado cada vez mais titular, com uma função muito boa de posicionamento e presença ofensiva. Sua qualidade de passe otimiza o jogo dos demais jogadores de ataque. Hyoran e Zaracho tem tido mais oportunidades também e vem atuando de maneira interessante.

O ataque do Atlético, além de ter muitas opções, está bem dinâmico e eficiente. Hulk jogando de forma centralizada tem mostrado sua qualidade. Essa posição favorece seu estilo de jogo, pois com espaço para carregar a bola sua força e velocidade são exaltados. Para o setor, Cuca tem também a opção de jogar com Marrone, Sasha, Sávio, Natan e para essa partida o Keno estará retornando de lesão. Isso por que tem os desfalques do Savarino e Vargas com suas seleções.

Todas essas variações podem ser testadas conforme a ocasião de jogo nessa partida contra o Remo. O Galo tem a faca e o queijo na mão para garantir o resultado e avançar a próxima fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo