Z - Futebol Agência ENM

Análise: Crespo fundamental para vitória do São Paulo; Inter mostra que técnico não é o problema

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Finalmente o São Paulo conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O tricolor foi até o Beira Rio e bateu o Internacional por 2 a 0 com gols de Rigoni e Igor Gomes.

                 

No banco de reservas, Hernán Crespo ditava o ritmo do time. Esse conexão do treinador com os jogadores foi fundamental para a vitória e é imprescindível para que a equipe se recupere e consiga subir na tabela do Brasileirão.

Depois de muito tempo, o tricolor conseguiu uma partida consistente. Na frente, Rigoni e Éder foram bem. O argentino foi fundamental por ter feito o primeiro gol e também por ter se movimentado e buscado o jogo.

A vitória vem em boa hora. Na semana que vem começa o mata-mata da Libertadores. Os três pontos vão dar confiança para o elenco ir bem no retorno da competição sul-americana. No vídeo abaixo, mais detalhes sobre a análise tática do confronto.

Já pelo lado colorado, a situação é mais crítica. Com Diego Aguirre, são cinco jogos com apenas uma vitória. Está cada vez mais claro que o problema do Internacional não é treinador. A verdade, nua e crua, é que os jogadores são o flagelo da equipe.

É impensável acreditar que diversos treinadores que passaram pela equipe sejam ruins. Nenhum deu certo e todos tiveram o mesmo elenco em mãos. O erro está aonde? Pois é… o problema é que o clube está afundado em dívidas e não consegue fazer uma reposição de jogadores. O cenário é bem desalentador para o colorado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo