Campeonato Brasileiro - Série B

Análise: Cruzeiro mostra muita desorganização tática e toma sonoro 3a0

Cruzeiro derrotado por 3 a 0 pelo Avaí

O Cruzeiro recebeu o Avaí, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e foi derrotado pelo placar de 3 a 0.

O jogo começou muito amarrado, no meio campo, e ambos os times tinham dificuldades para se armar ofensivamente, e em um contra-ataque o time catarinense se aproveitou da lentidão na transição defensiva do Cruzeiro, e fez 1 a 0 com o Serrato. Confira a análise da partida:

No segundo tempo, o que caracterizou o time celeste, foi a desorganização tática, e muito pelas substituições realizadas pela comissão técnica.

O time ficou totalmente descarectizado com as alterações, onde a partir dos 20min o time ficou com somente 1 zagueiro e 1 lateral de ofício, e com isso o Avaí soube jogar a partida. Se propôs a jogar somente em contra-ataques e em dois muito bem executados, matou o jogo, dando números finais em 3 a 0.

Após esse reves dolorido, o time celeste ficou a 2 pontos do Z4 e está numa situação muita incomoda na tabela. A próxima partida é um confronto direto para tentar sair dessa situação, frente ao Remo fora de casa. Para esse confronto a equipe do cabuloso vem totalmente pressionada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo