Campeonato Brasileiro - Série B

Análise: Cruzeiro vai até Pelotas, enfrentar o Brasil-RS, e saí com o empate

Cruzeiro x Brasil de Pelotas // Foto: Volmer Perez/GEB
Cruzeiro x Brasil de Pelotas // Foto: Volmer Perez/GEB

No dia de ontem, 03, o Cruzeiro foi até Pelotas e empatou com o Brasil pelo placar de 0 a 0 em um jogo muito fraco tecnicamente.

                 

O técnico Mozart realizou algumas mudanças na equipe, tirando Bruno José e mudando o esquema, jogando sem pontas,e isso teve impacto direto no desempenho da equipe. Confira a análise da partida:

Assim como o time gaúcho, o Cruzeiro apresentou, muita dificuldade para ter volume ofensivo. O time esteve bem defensivamente, porém no setor ofensivo tinha dificuldade para executar o último passe, onde o detentor da bola muitas vezes ficava sozinho, sem aproximação dos companheiros, assim dificultando a criações de jogadas.

Um detalhe peculiar dessa partida, foi a queda da energia de uma das torres de refletores. Logo com 3 minutos de jogo, a energia de uma das torres caiu e o jogo ficou paralisado uns 20 minutos.

O Cruzeiro, com esse empate, foi a 9 pontos e ocupa a 13º posição no final da partida. Na próxima rodada o cabuloso enfrenta o Coritiba, vice lider da competição, no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo